olá pessoas

espero que gostem de um blog tá imprevisivel quanto o que der na telha visto que eu penso e reflito sobre um assunto qualquer.
bom. espero que consigam boas reflexões mesmo que não concordem. tenham uma boa leitura!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

pokémon é um desenho imbecil

já perceberam isso? não, não estou falando do fato de um garoto de 16 anos sair de casa nunca mais voltar não ir pra escola e fazer animais lutarem entre si.sim, animais, já que após a quarta geração resolveram dizer que não existem animais no mundo de pokémon eles é que são os animais.ai vem a primeira imbecilidade ÓBVIA!o pokedéx compara o pikachu a um rato... como se não existem ratos????????
se eles são os animais.... pensa aqui comigo....O QUE É QUE ELES COMEM QUANDO TEM CARNE NA MESA????????????? e se você é vegetariano vai comer só os do tipo planta????não, e tem mais,pra um professor que estudou a vida toda essas criaturinhas(vamos lá gente isso já é bem ridículo)ele só conhece 151
dos 493 (sei lá se aumentou)e fala aqui garoto uma enciclopédia com TUDO QUE EU SEI SOBRE POKÉMONS!!!!! ela está vazia......  e ainda pode levar um dos meus pokémons! tres e os três estão no nivel 5.....
e a equipe rocket então? nos jogos claro, "nós somos uma organização criminosa e impiedosa que não tem medo de sujar as mãos!" "você invadiu nossa base e sabe o que fazemos com invasorezinhos como você??????
lutamos pokémon!!!!!vai ratatá!!!!!!!LOL... E depois ainda querem capturar um pokemon nivel 38 com ratatas e sei lá o que mais no lvl 20? ah não só o lider que tem um raticate no 32 alguma coisa assim.... e não me corrijam que eu não estou nem ai pro nivel certo ou criatura certa ahahahahahahaha
porque isso ai é um desenho/jogo imbecil.mas que eu amava na infância^^

Um comentário: